Matrículas Abertas

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2023

A Escola Integração está com matrículas abertas para crianças do berçário até jovens do Fundamental II e oferece em sua grade de ensino diversidade educacional, cultural, social, ambiental, tecnológica e esportiva.

A metodologia da Escola é individualizada e humana com foco em alunos reduzidos por sala, além de professores dedicados, atenciosos e carinhosos

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO:
👶🏻 Berçário e Maternal (11) 4367.1295 | (11) 94505.7355
🧒🏻 Infantil e Fundamental (11) 4177.3989 | (11) 94505.8157
✉️ falecom@integracaoescola.com.br

Cuidado e ensino individualizado 🎓😍 #EscolaIntegracaoSBC #bercario #EducacaoInfantil #EnsinoFundamental #educar #cuidar #aprender #criatividade #CriancaFeliz #simsaudavelescolar

PERGUNTAS FREQUENTES

O valor da mensalidade dependerá da necessidade de cada família. No dia da apresentação da escola, a pessoa responsável informará os valores e tudo o que compõe este valor investido.

Para a Educação Infantil e berçário, a alimentação estará sempre inclusa no valor da parcela.

Através da proposta bilíngue em nossa escola, os alunos a partir do Maternal II terão uma carga ampliada da língua inglesa já inclusa na mensalidade , sendo:

Maternal II – 2 aulas semanais
Jardins I e II – 4 aulas semanais
Fundamental – 5 aulas semanais de inglês além de 1 aula semanal de espanhol.

Além disso, a aula de Robótica é inclusa a partir do Maternal II.

Nossa metodologia é focada na EDUCAÇÃO HUMANISTA, que busca ensinar a ser crítico, participativo, proativo e autossuficiente desde muito pequeno, associando a busca pelo conhecimento com excelência no aprendizado, que é feita de forma individualizada, por trabalharmos com número reduzido de alunos por sala.
Somos reconhecidos por desenvolver um trabalho diferenciado pela diversidade educacional, cultural, social, ambiental, tecnológica e esportiva.
Neste momento de pandemia, daremos preferência ao atendimento online. Caso queiram conhecer pessoalmente, será mediante agendamento prévio, respeitando os horários que não tenham contato com as crianças e demais funcionários da escola. O uso de máscara será obrigatório durante todo o tempo de visita.
Na escola, trabalhamos com a anuidade que é parcelada em 13 parcelas mensais (1ª no ato da matricula + parcelas mensais de janeiro a dezembro).

A Escola Integração oferece algumas opções de AULAS EXTRAS de modo a complementar às atividades curriculares das turmas.

• Voleibol
• Circo
• Judô
• Futebol
• Ginástica Artística
• Natação
• Capoeira
• Iniciativa Esportiva
• Basquete

Trabalhamos com um número reduzido de alunos em sala, priorizando o atendimento individualizado, tão importante para um ensino humano e diferenciado.

São no máximo 16 alunos para Educação Infantil e ensino Fundamental I e 18 para Ensino Fundamental II.

A Escola funciona de segunda à sexta-feira das 07h às 19h.

MATRÍCULAS ABERTAS
gdpr-image