Contraturno

Diversão, aprendizado e muito amor para receber seu filho no horário oposto ao da escola regular. Confira as atividades oferecidas:

Com atendimento das 07:00 às 19:00, as crianças passarão momentos divertidos, com atividades leves e lúdicas em nosso espaço.
Grade de atividades do Contraturno:

Habilidades manuais:
Além de auxiliar no desenvolvimento da criatividade e coordenação motora, teremos como premissa a sustentabilidade. Fazendo uso, principalmente, de materiais reciclados .

Ar livre:
Todos os dias as crianças terão tempo livre para brincarem ao ar livre, tendo liberdade de escolha em fazer uso do playground, brincadeiras com bola, ou até mesmo brinquedoteca.

Apoio pedagógico:
Acompanhados de um pedagogo e materiais de apoio, as crianças terão um tempo destinado para realização das tarefas e trabalhos escolares. Sobrando mais tempo para as atividades em família ao final do dia.

Contação de histórias:
Narração de histórias, escrita de roteiros, interpretação e improvisação são algumas das habilidades que desenvolveremos neste momento.

MATRÍCULAS ABERTAS
gdpr-image