EPP ( Projeto Sebrae)- Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

JEPP ( Projeto Sebrae)- Jovens Empreendedores Primeiros Passos.



Este projeto visa trabalhar a educação financeira, estimular a criatividade e a criticidade dos estudantes do Ensino Fundamental, incentivando comportamentos empreendedores e estimulando o protagonismo juvenil. Realizamos esta grande parceria já para o ano 2019, onde, por meio de atividades divertidas e lúdicas, as crianças do 1º ao 9º anos aprenderão a empreender, a montar um negócio, a trabalhar em equipe e muito mais!

A metodologia se integra ao conteúdo em que a escola já aplica e chega para agregar inovação, dinâmica e formas diferentes de ensinar e aprender.

Um país com a dimensão territorial, a diversidade e riqueza cultural não pode negligenciar a formação do seu povo em empreendedorismo. A capacidade criadora desse povo que empreende espontaneamente por oportunidade e necessidade precisa ser potencializada. Pensando nisso, aqui na Integração o projeto será contínuo, onde a cada ano o aluno participará de uma proposta ( de acordo com a turma) e o objetivo é estimular o empoderamento com atitudes e mentalidades nos jovens que os ajudem a encontrar soluções para diversos problemas.
WhatsApp chat