Projeto de Vida

PROJETOS DE VIDA, PARA A VIDA, COM VIDA

LEO FRAIMAN

Nossos alunos são sensibilizados a se tornarem agentes transformadores, que pegam a vida nas mãos, pois entendem que a distância entre seus sonhos e suas conquistas depende das próprias atitudes. Eles reconhecem que 1 + 1 pode ser = 11, pois enxergam além.

É desse tipo de conhecimento que se trata a Metodologia OPEE. Unindo os conhecimentos mundialmente consagrados das áreas de ponta das Ciências Humanas e Sociais nasce agora essa nova edição, completamente reformulada e atualizada. que contribui para o desenvolvimento do autoconhecimento, da inteligência emocional, da educação financeira com vistas à sustentabilidade, das escolhas profissionais, dos métodos de ensino, da visão ampla do mercado de trabalho e dos processos seletivos nas turmas do Jardim I ao 9º ano, inclusa na grade curricular.

MATRÍCULAS ABERTAS
gdpr-image